FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

gervasio_kamitani_ordem_do_merito_ms_2022_noticia

Presidente do Conselho de Administração da Copasul receberá Ordem do Mérito-MS

16, Nov de 2022
Voltar

Governo do Estado concederá a insígnia de oficial ao engenheiro agrônomo e produtor rural Gervásio Kamitani; honraria será entregue pela segunda vez desde que foi criada, em 1980

O presidente do Conselho de Administração da Copasul, Gervásio Kamitani, receberá a insígnia de oficial pela Ordem do Mérito de Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, às 14 horas, no auditório do Bioparque Pantanal. Em 2022 será a segunda vez que a honraria será entregue desde que foi criada, em 1980, e os nomes das personalidades foram publicados no Diário Oficial Eletrônico de MS em setembro deste ano.

Conforme consta em edição extra do DOE/MS de 06/09/2022, o governador do estado Reinaldo Azambuja indicou em decreto 29 pessoas para receber a Ordem do Mérito “por terem se tornado dignos desta distinção por seus altos méritos e serviços de excepcional relevância prestados ao Estado de Mato Grosso do Sul”. 

As insígnias da Ordem do Mérito são divididas em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial (categoria para a qual Kamitani foi nomeado) e Cavaleiro. 

TRAJETÓRIA

Produtor rural e filho do fundador da Copasul Sakae Kamitani (in memorian), Gervasio atualmente preside o Conselho de Administração da Copasul. Seu currículo acadêmico inclui graduação como engenheiro agrônomo, pós-graduação em fertilidade de solo e MBA em gestão empresarial, além de formação Programa de Desenvolvimento em Gestão e Liderança, em Lisboa, pela Católica Lisbon Business and Economics.