FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

recebimento_itinerante

Recebimento Itinerante atende produtores de Novo Horizonte do Sul

18, Out de 2019
Voltar

Produtores rurais da região de Novo Horizonte do Sul foram beneficiados com a ação Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agroquímicos realizada na quarta-feira (16). A atividade foi uma realização da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense – Copasul e Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí (Aranav), com o apoio do InPev e da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul.

 

Conforme o balanço divulgado, foram atendidos 15 produtores rurais, com mais de 3 toneladas de embalagens vazias recolhidas. A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul destinou um caminhão para fazer o transporte das embalagens até a cidade de Naviraí.

 

“A Copasul segue fazendo o Recebimento Itinerante com o apoio da Aranav com a meta de conscientizar o produtor, dar oportunidade ao pequeno produtor e praticar a sustentabilidade”, disse Agnaldo Massao Sato, gerente administrativo e operacional da Copasul, que acompanhou a coleta.

 

O Recebimento Itinerante é uma ferramenta para atender os pequenos produtores rurais. Na região de Naviraí a ação é feita todos os anos de 7 a 8 vezes nos municípios de Eldorado, Mundo Novo, Deodápolis, Taquarussu, Angélica, Ivinhema, Nova Andradina e agora também em Novo Horizonte do Sul.