FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

ri_aranav

Recebimento Itinerante atende 44 produtores da região de Deodápolis

31, Ago de 2019
Voltar

Produtores rurais da região de Deodápolis foram beneficiados com a ação Recebimento Itinerante de embalagens vazias de agroquímicos realizada na quinta-feira (29). A atividade foi uma realização da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense – Copasul e Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí (Aranav), com o apoio do InPev.

 

Conforme o balanço divulgado, foram atendidos 44 produtores rurais, com mais de 4,3 toneladas de embalagens vazias recolhidas.

 

Wanderson França, gerente da central da Aranav elogiou a ação. “Gostaria de parabenizar a Copasul pela excelente organização do Recebimento Itinerante e me coloco a disposição para sempre que precisarem”, disse.

 

Conforme Wanderson, o Recebimento Itinerante é uma ferramenta que o sistema tem para atender os pequenos produtores rurais. “Aqui na nossa região realizamos todos os anos de 7 a 8 momentos como este. Nós fazemos RI em Eldorado, Mundo Novo, Deodápolis, Taquarussu, Angélica, Ivinhema, Nova Andradina. Este ano vamos realizar também em Novo Horizonte do Sul”, destacou.