FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

p_02

Copasul lança Campanha de Insumos e Programa de Fidelidade

13, Abr de 2018
Voltar

    A Campanha de vendas de insumos da Copasul para a safra de soja 2018/2019 já começou, e neste ano, ela chega com novidades, como o Programa de fidelidade para Cooperados. 

  A Campanha tem o objetivo de oferecer boas condições de compra e tecnologias que beneficiem o produtor, através da atuação do departamento comercial, em conjunto com o departamento técnico.  Além disso, os cooperados poderão participar do Programa de Fidelidade da Copasul, através do qual poderão ganhar viagens técnicas, participar de pescarias no Pantanal, ter desconto na compra de insumos, desconto em projetos agrícolas, participar do Programa de correção de solos, além de benefícios exclusivos para cooperadas e esposas de cooperados. 

  A Campanha será encerrada no dia 20 de abril, porém, o Programa de Fidelidade acontece durante todo o ano. Na próxima semana, a Campanha será divulgada nas Unidades.  Para mais informações entre em contato com o Departamento Comercial ou Técnico da Unidade mais próxima, ou pelo telefone (67) 3409-1234.