FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_4536

Copasul inaugura novo Centro de Distribuição de Insumos

26, Jun de 2017
Voltar

  Foi inaugurado no dia 22 de junho em Naviraí o novo Centro de Distribuição de Insumos da Copasul. O local visa otimizar a entrega de defensivos agrícolas aos cooperados, sendo que possui mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para aproximadamente 5 mil posições porta-paletes, que são estruturas para armazenagem de paletes, que permitem verticalizar o estoque, multiplicando a capacidade de armazenagem.

  A inauguração contou com a presença de colaboradores, parceiros comerciais, cooperados, autoridades locais e imprensa. Durante o evento, o representante da Diretoria da Cooperativa, Gervásio Kamitani, destacou a importância do local. “A produção agrícola dos nossos cooperados tem crescido muito nos últimos anos, e isso gera a necessidade de aumento da nossa capacidade de armazenagem e, investimento de melhorias na nossa infraestrutura. O Setor de Insumos tem crescido muito nos últimos anos e esse investimento tornou-se necessário para atender a demanda dos nossos associados de forma eficiente e prática.”.

  O Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, também enalteceu a importância do investimento e da Copasul para o município de Naviraí. Também esteve presente o Presidente da Câmara de Naviraí, Jaimir José da Silva, "Jamil Bem bom", o pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Padre Ajaí, o Cláudio Luis Zilli e Analista de Projetos/Grandes Empresas – BRDE. O local está localizado próximo ao Silos Aeroporto.

Confira fotos da inauguração clicando aqui