FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2019_03_19_at_07_56_42

Copasul completa 03 anos em Nova Andradina fortalecendo o agronegócio da região

19, Mar de 2019
Voltar
   Há três anos começava oficialmente a história da Copasul em Nova Andradina, com a inauguração da loja no centro do município. Em pouco tempo, a Cooperativa ampliou sua abrangência na região, e hoje tem mais duas unidades, uma em Amandina (Ivinhema) e recentemente em Anaurilândia, onde inaugurou um Silos de Armazenagem de grãos com inovações em diversos setores. 
 
Números 
  Nestes três anos, foram realizados mais de 16 eventos na região com o objetivo de atualizar e difundir conhecimento técnico entre cooperados e técnicos. Há três anos eram apenas 03 colaboradores e  hoje, são gerados aproximadamente 40 empregos diretos somando as Unidades de Nova Andradina, Anaurilândia e Amandina. Já o número de associados é de aproximadamente 180.
 
Agradecimento 
  "Pra nós esses três anos é um grande marco. Houve  muita identificação da região pelo jeito de ser da Copasul. Estamos sempre tentando oferecer capacitação, assistência técnica de qualidade, além da garantia da compra de insumos com preço justo e da comercialização da produção. Queremos agradecer a todos os agricultores, colaboradores e população da região que recebe tão bem a Copasul", disse Alberto Henrique Vivian, Gerente da Unidade.
 
Inauguração em Amandina, em 2017
 
 
Inauguração em Nova Andradina, 2016
 
 
Inauguração em Anaurilândia, 2019