FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

cong1

Cooperadas participam 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

17, Out de 2017
Voltar

Nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, acontece o 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Este ano, a edição conta com mais workshops e a apresentação dos resultados da pesquisa 'Todas as Mulheres do Agronegócio', realizada pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

Cooperadas da Copasul estão no evento, que é destinado a agricultoras, pecuaristas, profissionais da indústria, executivas de corporações do setor, sucessoras, produtoras integradas e cooperadas e toda a cadeia do Agronegócio.

O 2?Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio valoriza a Liderança e Empreendedorismo Feminino. Novamente, será um encontro de mulheres empreendedoras com visão focada no dia a dia do Agronegócio. São 15 workshops práticos e painéis de debates serão conduzidos por acadêmicos e renomados profissionais do agronegócio. Entre os temas abordados estão Liderança Integrada, Liderança Empreendedora, Criatividade e Cooperação, Agricultura Digital, Tecnologia e Genética, Sucessão, Crédito Rural, Cases de Sucesso e muito mais.