FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

tejon

Colunista do Copasul Rural, José Luiz Tejon é indicado ao Prêmio SomosCoop

30, Out de 2020
Voltar

José Luiz Tejon, colunista do programa Copasul Rural através do momento ‘O Novo Agro’, foi indicado ao Prêmio Somos Coop, na categoria Influenciadores Coop, em 2020. Neste ano, Tejon passou a compartilhar o conhecimento e a experiência que tem no agronegócio com os ouvintes do Copasul Rural.

 

“Tenho uma notícia que me deixou muito feliz. Graças aos amigos do cooperativismo, da Copasul, fomos indicados e estamos entre os 8 maiores influenciadores do cooperativismo no Brasil. Obrigado a todos abraços”, compartilhou Tejon.

 

A categoria da indicação do Prêmio SomosCoop é mais uma novidade da edição de 2020, criada om o objetivo de identificar, valorizar e reconhecer formadores de opinião com projeção no cenário nacional, que contribuem com a produção de conteúdo e divulgação do cooperativismo.

 

Doutor em Educação pela UDE/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, jornalista e publicitário formado pela Cásper Líbero, administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA e especializado em liderança no INSEAD/França, Tejon é um dos entusiastas do cooperativismo e esta bandeira que defende o levou a indicação, feita pela OCM/MS.

 

Membro do Conselho Científico Agro Sustentável e do Conselho Superior do Agronegócio e da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio, Tejon é autor e coautor de 34 livros, incluindo os best-sellers: “Guerreiros não nascem prontos” e conta com dois de seus livros publicados na Europa.