FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dsc_0148

Colaboradores participam da SIPAT até sexta-feira (24/11)

22, Nov de 2017
Voltar

  Começou na segunda-feira (20/11) e vai até o dia 24 de novembro, mais uma edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, da Copasul. Entre os temas abordados estão Segurança no Trabalho, motivacional, estresse e ainda uma peça teatral com o tema Acidente de Trabalho e suas Consequências, que será encenada pelos membros da CIPA da Cooperativa.

  Neste ano, pela primeira vez, a SIPAT foi realizada também nas Unidades de Maracaju e Deodápolis (beneficiando colaboradores de Deodápolis, Dourados, Novo Horizonte do Sul, Amandina e Nova Andradina), além de Naviraí. Dessa forma otimiza e facilita a participação dos colaboradores.

  “Entrei recentemente na Cooperativa e é a primeira vez que participo de um evento como esse. Achei muito importante porque auxilia a melhorar o ambiente de trabalho e a convivência com os colegas, pois passamos a pensar mais neles, além de ficar mais atentos sobre a nossa segurança no dia a dia”, disse Daiana dos Santos Silva, colaboradora de Deodápolis. A programação continua hoje (22/11), em Naviraí. Além das palestras, a equipe do Sesi realizará massagem, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) e aferição da pressão Arterial (Sesi).

Atendimento Odontológico

  Além das palestras, a SIPAT vai oferecer atendimento odontológico aos colaboradores, através da Unidade Móvel de atendimento do Sesi. A Unidade vai ficar na sede da Cooperativa, entre os dias 22 e 23 de novembro, com atendimento de um dentista realizando limpeza (profilaxia) e outras orientações. Os colaboradores interessados em atendimento, devem agendar na Recepção da Sede, falar com Glaucia.