FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_20170625_wa0016

Colaboradores e cooperados participam do XXIII Ticoop

26, Jun de 2017
Voltar

  Nos dias 24 e 25 de junho cerca de cem atletas da Copasul participaram no Clube Indaiá, em Dourados, do XXIII Ticoop - Torneio de Integração Cooperativista. O Torneio faz parte da programação da XI Semana do Cooperativismo, promovida pelo Sistema OCB/MS em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. Ao todo, participaram cerca de 700 atletas em 18 modalidades de diversas cooperativas do Estado.

 O objetivo do torneio é intensificar a integração de dirigentes, funcionários, associados, filhos de associados e filhos de funcionários das cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul; difundir e desenvolver a prática dos desportos no Sistema, assim como demonstrar e divulgar a integração do Cooperativismo Sul-mato-grossense.

 Confira as conquistas do atletas da Cooperativa:

1º Lugar - Futebol Suíço Master

2º Lugar - Futsal

2º Lugar - Vôlei feminino

2º Lugar - Cabo de guerra

3º lugar - Vôlei de praia masculino – Rodrigo e Ronaldo

Arrecadação de alimentos

Além das disputas esportivas, a arrecadação de alimentos também era uma das modalidades do Torneio. Sendo que a Copasul conseguiu arrecadar, através da cooperação de seus colaboradores cerca de 500 kg de alimentos. O total arrecadado foi doado para o o Abrigo São José, a Apae e o Lar Santo Antonio em Naviraí, e ainda para Cáritas Paroquial de Maracaju, e para a Escola Criança Feliz, em Deodápolis.

Homenagem Sr. Sakae

 Ainda na abertura do evento, no dia 23 de junho, foi apresentado um vídeo em homenagem ao Sr. Sakae, falecido em janeiro deste ano. “Esse vídeo mostra a importância de seu Sakae para o cooperativismo do nosso Estado e este ano é o primeiro Dia Internacional do Cooperativismo que passamos sem ele, que com certeza estaria na primeira fila”, lembrou Celso Régis, Presidente da OCB. O presidente ainda fez uma apresentação sobre os números do cooperativismo, no mundo, no Brasil e em especial no Mato Grosso do Sul. Confira o vídeo clicando aqui.