FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Câmara de Vereadores de Naviraí parabeniza Copasul

08, Nov de 2021
Voltar

A Câmara Municipal de Vereadores de Naviraí, por proposição do vereador presidente Ederson Dutra, enviou à Copasul uma Moção de Congratulação extensível aos associados e colaboradores, parabenizando pela classificação como a maior empresa do Mato Grosso do Sul, conforme divulgado pelos anuários Valor 1000, da revista Valor Econômico, e Melhores e Maiores, da revista Exame.

"A Copasul vem acompanhando e contribuindo para o crescimento e para o desenvolvimento de Naviraí e se tornou peça importante da história e do progresso do nosso município", diz trecho da justificativa da moção.

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Gervasio Kamitani, agradeceu o reconhecimento. "Só temos a agradecer o carinho de Naviraí para com a Copasul. E não só aqui, em todas as cidades onde atuamos temos sido muito bem recebidos e sempre pudemos colocar em prática grandes projetos graças ao apoio da comunidade em cada lugar", disse Gervasio.

Assinaram a moção ainda os vereadores André Ricardo Biscaro, José Roberto Pinheiro, Onevan Batista do Amaral, Simon Rogério Freitas Alves da Silva, Antonio Bianchi, Josias de Carvalho, Rafael Amancio Volpato, Luiz Carlos Garcia, Regivan Moraes da Silva, Milton Alves de Carvalho, Rodrigo Massuo Sacuno e Fabiano Domingos dos Santos.