FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Unidade Anaurilândia reúne mais de 120 idosos em dias de lazer

08, Dez de 2021
Voltar

Aconteceu na última semana de novembro, em Anaurilândia, uma confraternização entre os idosos do Projeto Conviver e os colaboradores da Copasul, no contexto do programa Todo Dia é Dia de Cooperar. Mais de 120 idosos visitaram a unidade de silos da cooperativa no município e participaram de um momento de confraternização.

A iniciativa da gerência local, faz parte do projeto Todo Dia é Dia de cooperar, uma ação da Copasul que visa impulsionar as ações sociais no contexto do Dia C, com estímulo à criatividade dos colaboradores na inserção da cooperativa na sociedade em que está inserida.

A colaboradora Camila Neves de Godoy, que participa da organização dos encontros, explica como funciona a ideia do projeto. "O objetivo é levar confraternização e atividades novas aos idosos da nossa cidade. Tivemos a ideia de fazer estas programações no contexto do programa de cooperação que se estenda por todo o ano. Está sendo bem legal, bem gratificante", disse, lembrando que foram realizados 3 encontros e, em 2022, o próximo será com cinema no projeto Conviver.