FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

RH Itinerante inicia neste sábado pela Praça Sakae Kamitani

29, Jun de 2022
Voltar

A Copasul inicia neste sábado (2 de julho) uma ação denominada RH Itinerante que vai iniciar pela Praça Sakae Kamitani. A mobilização do departamento de Recursos Humanos tem como objetivo captar currículos de potenciais colaboradores da Copasul, principalmente para preencher as vagas da Fiação II, indústria que fica pronta no segundo semestre deste ano.

“A Copasul tem o pensamento de que os empregos gerados precisam, primeiramente, serem disponibilizados para a comunidade naviraiense, assim como foi na primeira Fiação. Por isso estamos nos aproximando da comunidade e potencializando esta oportunidade”, explica Adriane Gimenes dos Santos, analista de RH da Copasul.

Uma tenda será montada nos locais onde o RH Itinerante vai acontecer e a equipe dará orientações e suporte no cadastro dos currículos. Segundo o departamento, interessados em trabalhar na Copasul nestas vagas disponibilizadas precisam ter mais de 18 anos e, para as vagas na Fiação II, atender os requisitos de cada vaga, seja ensino médio, curso técnico.

Além da praça, outras três ações nos próximos sábados entre 8h e 11h devem contemplar regiões de Naviraí, conforme o cronograma que segue:

2 de julho – Praça Sakae Kamitani

9 de julho – Praça Jardim Paraíso

16 de julho – IFMS Naviraí

23 de julho – Praça Sol Nascente