FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_2719

Programa Plante Sua História homenageia 22 colaboradores na Copasul

20, Dez de 2021
Voltar

No dia 18 de dezembro, a Copasul homenageou os colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de casa com uma cerimônia no anfiteatro da cooperativa, seguida do plantio de exemplares de ipê no pátio da Sede Administrativa.

A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da Copasul, Gervasio Kamitani, e do presidente Executivo da cooperativa, Adroaldo Taguti, além de gestores e familiares dos homenageados.

Em 2021, foram 13 colaboradores que completaram 10 anos de cooperativa, 4 que completaram 15 anos, um que completou 20 anos e 4 que completaram 25 anos de trabalho na Copasul.

Durante a solenidade, Gervasio Kamitani se emocionou ao ser lembrado por um dos homenageados de um dos ensinamentos de seu pai, Sakae Kamitani. "Quero agradecer o que vocês tem feito que é guardar um pouco do que seu Sakae ensinou e eu fico feliz em ver você cada vez mais tempo na Copasul, crescendo e se desenvolvendo", disse Gervasio.

A frase mencionada foi "temos que fazer bem a nossa parte", fragmento de um dos pensamentos do senhor Sakae que decoram algumas paredes da Sede. A íntegra do texto diz: "Penso que todos nós temos uma missão na vida e, se cada um fizer bem a sua parte, com dedicação e responsabilidade, trabalhando com empenho e vontade, poderemos deixar o mundo ainda melhor para as próximas gerações".

Na sequência, o Presidente Executivo da Copasul, Adroaldo Taguti falou da importância de se valorizar o profissional comprometido, um dos valores pregados pela Copasul. "Os homenageados de hoje são a evidência da importância deste valor, estabelecido em 1999. Profissionais cuja credibilidade e comprometimento são referência para os colaboradores mais jovens", disse em seu discurso.

Os homenageados receberam um relógio de presente com a inscrição do nome de cada um. Os colaboradores que comemoram 15, 20 e 25 anos, receberam uma placa comemorativa.

 

Comemoraram 10 anos de Copasul os seguintes colaboradores:

Maykon Henrique Lima do Amaral (Fecularia)

Luan Rogério Gomes Fruto (Entreposto)

Marcelo da Silva Rodrigues e Julio Cezar de Souza (Maracaju)

Naymara Dayana da Rocha e Mary Ellen Fernanda Zanini Lopes (Sede)

Emanuel Lanes Pessoa Junior e Romário Cesar de Meira (Fiação)

Pércio Marinho da Silva, Adinaldo Domingos de Jesus, Amarildo Santos Malaquias, Sérgio Afonso de Lima e João Fiel de Farias (Obras)

 

Com 15 anos de Copasul:

Alexsandro Alves dos Santos e Roberto Gregório da Silva (Fiação)

Rosilene Spenthof Santos (Sede)

Claudinei Antonio de Farias (Silos Aeroporto)

 

Com 20 anos de Copasul:

José Reginaldo de Jesus (Deodápolis)

 

Com 25 anos:

José Agnaldo Firmino (Fiação)

Nelson Pereira Alves (Entreposto)

Israel Poderoso (Silos)

João Câncio Neto (Fiação)