FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_5777

Primeira rodada do Especial Dia da Mulher reúne mais de 150 mulheres

11, Mar de 2022
Voltar

Terminou na noite de ontem, 10 de março, a primeira rodada de palestras realizadas pela Copasul em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com pelo menos 150 participantes, entre cooperadas, esposas e filhas de cooperados e colaboradoras. As convidadas participam da confraternização e recebem um presente ao final dos encontros.

O Especial Dia da Mulher Copasul leva a seis municípios a palestra de Paula Jordão, intitulada "Comunicação Não Verbal e o Poder da Imagem". Nessa semana, as palestras aconteceram nas cidades de Deodápolis (8), Maracaju (9) e Nova Andradina (10). Na próxima semana, dias 14, 15 e 16 de março, a palestra acontecerá nas cidades de Anaurilândia, Novo Horizonte do Sul e Naviraí, respectivamente, encerrando a segunda e última rodada.

A cooperada Rosângela Aparecida de Melo Regini participou do evento em Nova Andradina e descreveu a experiência. “Obrigada Copasul pelo encontro do dia das mulheres aqui de Nova Andradina. Obrigada pelo carinho e a organização, cada encontro uma forma diferente e surpreendente. A palestra com a Paulinha Jordão foi maravilhosa”, disse.

Em Deodápolis, a cooperada Luciane Maran destacou os pontos positivos da palestra, mas, sobretudo, o contexto em que ela é trazida. "Tratar de um assunto com um grupo de produtoras e cooperadas que é peculiar delas é um privilégio e uma evolução. Não se trata apenas de harmonização de cores, mas de sentimentos, de ambientes. Já sabemos do papel da mulher nas empresas e no mundo, é muito importante. E nós, mulheres, podemos melhorar todos os ambientes onde estamos. Parabéns a Copasul que trouxe um assunto envolvente e atual para o Dia das Mulheres", disse.