FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

irrigacao

Irrigação realiza encontro de alinhamento

31, Mai de 2023
Voltar

A Irrigação da Copasul, através da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), realizou no dia 27 de maio um encontro de alinhamento para todos os colaboradores do departamento. Estiveram na AREC (Associação Recreativa e Esportiva da Copasul) mais de 60 colaboradores que atuam nos municípios onde a cooperativa mantém serviços de venda e assistência técnica.

 

“É a primeira vez que conseguimos reunir todas as pessoas da Irrigação. A integração da equipe, que hoje é bem maior, e a finalização da gestão da CIPA, foram objetivos que colocamos para o evento e deu tudo certo. Abordamos alguns temas pertinentes e vimos a importância de a equipe estar unida e pronta para qualquer situação. Sabemos que uma equipe coesa e com valores estruturados pode chegar a lugares inimagináveis”, resumiu Marcelo Brandão Cabral Dutra, supervisor comercial da Irrigação Copasul.

 

Da unidade de Ribas do Rio Pardo, um grupo de 5 colaboradores viajou para Naviraí participar do evento. Hiolanda Bruna destacou a experiência como enriquecedora. “O evento foi ótimo! Tenho certeza que todos se sentiram acolhidos. É muito importante essa junção entre as equipes da Irrigação. Nós que estamos em Ribas, apesar da distância sempre vemos a Copasul nos aproximando. Pra mim, conhecer os novos colegas e reencontrar os antigos foi muito bom. Ouvimos importantes relatos do senhor Cláudio Furukawa de como a irrigação entrou como negócio da cooperativa, as dificuldades desde o início e isso faz com que nós tomemos pra si a responsabilidade de fazer cada vez melhor o nosso trabalho. As palavras do senhor Taguti que trouxe o ponto de vista da Diretoria sobre o setor, muito estimulante”, disse.