FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Copasul sobre 59 posições no ranking da Valor 1000

07, Set de 2022
Voltar

A Copasul saltou 59 posições no ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico, que lista as mil maiores empresa brasileiras. A cooperativa aparece entre as 300 maiores na 293ª colocação. No ano passado, a Copasul estava na 352ª posição. O resultado é referente ao ano em que a cooperativa faturou R$ 3,311 bilhões, crescimento de 53% em relação ao ano de 2020, com sobras de R$ 126 milhões aos associados.

Em relação ao Mato Grosso do Sul, a Copasul aparece como a primeira do Estado, mantendo a posição anterior. Este dado leva em conta as empresas com sede em MS. No quesito regional, a Copasul ocupa ainda a 18ª colocação entre as 50 maiores empresas do Norte e Centro-Oeste brasileiro, um salto de 8 posições em relação ao ranking passado.

No ramo do agronegócio, a Copasul aparece na 37ª colocação entre todas as empresas deste ramo no Brasil. Se consideradas apenas as cooperativas presentes nesta listagem, a Copasul aparece como a 23ª maior cooperativa do agronegócio do Brasil.

O Valor Econômico publicou os números dia 6 de setembro. Esta é a 22º edição do anuário Valor 1000, que chega consolidado como o mais completo anuário que avalia as empresas em operação no Brasil. É fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, garantia de grandes negócios.

O ranking Valor 1000 é baseado em informações contábeis e financeiras coletadas a partir de dados públicos ou fornecidos pelas empresas para avaliar diferentes aspectos dos negócios (receitas, despesas, margens, dívidas), definir o ranking final das mil maiores empresas e elencar os destaques.