FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

copasul_rh

Copasul realiza ação para captar currículos em Naviraí

11, Abr de 2022
Voltar

Todo sábado, das 7h30 às 11h, o setor de Recursos Humanos estará na praça Euclides Fabris, recebendo e cadastrando currículos para diversas vagas em aberto na cooperativa

O setor de Recursos Humanos da Copasul iniciou uma ação inédita para a captação e cadastro de currículos. Nos sábados do mês de abril, uma tenda será montada na praça Euclides Fabris, em Naviraí, recebendo pessoas que desejam concorrer a uma vaga de emprego na cooperativa. O atendimento será feito pelos colaboradores do RH.

De acordo com Rafael Umemura, encarregado do RH da Copasul, o foco da ação é captar currículos para o preenchimento das vagas para a Unidade II da Fiação Copasul, que deverá ser inaugurada em agosto. “Teremos pelo menos 70 novos empregos gerados com essa nova unidade da Fiação e estamos buscando profissionais para esse desafio”, comentou.

Além do preenchimento das vagas da indústria, os currículos captados e registrados também poderão ser encaminhados para outras vagas em aberto. “Temos diversas oportunidades na Copasul e, a partir desses cadastros, poderemos encaminhar os candidatos para os processos seletivos. Estamos muito animados com as possibilidades que surgirão com essa ação”, completa Rafael.

A tenda da Copasul fica instalada na praça Euclides Fabris, em frente ao prédio da Prefeitura. A previsão é de que a equipe permaneça captando os currículos das 7h30 às 11h da manhã. “Quem tiver o currículo impresso, pode deixar lá com a gente. Quem não tiver, não precisa se preocupar, pois estaremos lá com o equipamento para fazer o cadastro na hora. Queremos que todos tenham oportunidade de concorrer às vagas”, reforçou Rafael.