FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

olimpiada

V Olimpíadas Copasul acontece neste fim de semana em Naviraí

22, Nov de 2019
Voltar

O evento tem o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, promover a interatividade entre os colaboradores e associados e despertar o interesse pela AREC

 

Uma cooperativa com mais 1.300 cooperados e outros mais de 500 colaboradores não podia deixar de prestigiar o esporte, promovendo integração, confraternização e fomento à saúde e bem-estar. Neste sentido, a Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense) realiza neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de novembro, a quinta edição da Olimpíada Copasul.

 

Serão 9 modalidades de competição para 8 equipes com dezenas de atletas que representam as 18 unidades da Copasul nos nove municípios em que a cooperativa está presente. As modalidades em disputa são basquete, vôlei, futebol suíço, truco, sinuca, gincana, ping-pong, bike e corrida.

 

“Estamos correndo para ter um evento bem bacana, bem bonito para todo mundo. As disputas em si são só para cooperados, colaboradores e os respectivos familiares, mas teremos atrações para toda a comunidade que quiser ir prestigiar com a gente”, disse Caio Beluque, diretor-presidente da AREC.

 

Em 2019, as equipes são a Sede (composta pela Sede Administrativa, Irrigação, CD Insumos e AREC), Silos Naviraí (composta por Silos Aeroporto, Silos Caiuá e Silos Takehara), Fiação, Fecularia, Unidade de Maracaju, Unidade de Deodápolis (Unidade Deodápolis e Unidade Dourados), Nova Andradina (Nova Andradina, Silos Amandina e Unidade Anaurilândia) e Silos Itaquiraí (Silos Itaquiraí, Silos Novo Horizonte do Sul, Entreposto e Irrigação Pós Venda).

 

O evento tem o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, promover a interatividade entre os colaboradores e associados através da prática do esporte e despertar o interesse perante a utilização dos recursos disponíveis da Associação Recreativa Esportiva da Copasul.

 

A programação inicia no sábado a partir de 7h, com a abertura, tendo a presença de todas as equipes perfiladas, cerimonial e acendimento da pira. Em seguida, iniciam as competições nos campos e quadra da AREC. A previsão é de realizar toda a fase eliminatória no sábado, com intervalo para almoço aos competidores, e término das competições previsto para as 20h. Um jantar com show ao vivo da dupla Lara e Edu.

 

No domingo a programação terá a disputa da Corrida, com largada às 7h, seguida da Bike, e depois as finais das modalidades na seguinte ordem: Basquete, Truco, Sinuca, Ping Pong, pausa para almoço com show da banda Mad Rocks Acústico, e as finais de Futebol e Vôlei. Depois será feita a premiação e o encerramento do evento.

 

Das quatro edições anteriores a Unidade Deodápolis levantou o troféu em três, e em outra oportunidade a equipe do Silos Naviraí foi a campeã geral.

 

Final da Libertadores

O jogo da final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, marcada para as 16h de sábado (horário de MS), será transmitida em um telão na AREC. Será uma maneira de garantir comodidade aos participantes e comunidade em geral, que não queiram perder o jogo da Libertadores nem a Olimpíada.