FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_1715

Unidade Maracaju recebe palestra sobre o trânsito

28, Set de 2019
Voltar

Palestra foi ministrada por uma equipe de policiais militares da cidade de Maracaju, comandada pelo tenente coronel Juracy Pereira da Paz

 

Os colaboradores da Unidade Maracaju receberam na quinta-feira (26) uma ação de conscientização no contexto da Semana Nacional do Trânsito, que foi instituída em todo o Brasil de 18 a 25 de setembro. Com o tema ‘Conscientização no Trânsito’, a palestra foi ministrada por uma equipe de policiais militares da cidade de Maracaju, comandada pelo tenente coronel Juracy Pereira da Paz e contou com mais de 30 participantes.

 

A palestra ocorreu na unidade da Copasul no município e foi uma realização da administração local do silo.

 

A palestra trouxe informações e tirou dúvidas sobre regularidade documental e orientações quanto a condições dos veículos, negligência e imprudência do condutor e também informações e dados sobre estatísticas de ocorrências e acidentes em Maracaju.

 

“Percebemos o quanto é importante o trabalho da Polícia Militar para a manutenção da ordem e segurança da população, além da postura dos oficiais no interesse em envolver as pessoas da comunidade em ajudar a fazer a segurança da cidade através de denúncias e colaborações quando houver situações suspeitas ou de ocorrências pelos canais de comunicação”, disse Valdemir Cargnin Tonelli, gerente da unidade de Maracaju.

 

O supervisor administrativo, Leandro Passarini, e o integrante do setor de Segurança do Trabalho, Israel Poderoso, participaram da palestra e elogiaram a atuação da PM que trouxe importantes definições e proporcionou a participação dos espectadores em uma dinâmica. “Foi muito bacana no contexto de informações e teve ainda a dinâmica que simulava uma pessoa ao volante falando no celular. De repente, era jogado um objeto para a pessoa pegar e, como se esperava, o participante tinha o reflexo prejudicado. Muito didático”, ressaltou Leandro.