FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dsc_0810

Novos servidores do IFMS visitam a Copasul

06, Fev de 2017
Voltar

  Tivemos o prazer de receber na manhã desta segunda-feira, dia 06, os novos servidores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Naviraí. Eles visitaram a sede da Copasul e a Fiação, onde foram recepcionados pela Diretoria e Gerentes da Cooperativa. São 32 docentes e 23 técnicos aprovados em concurso público e que irão atuar em um novo eixo do Instituto, focado em recurso naturais.

 “Estamos realizando um mês de adaptação para esses novos servidores, com o objetivo de que eles conheçam melhor a realidade e os potenciais da região. Muitos vem de outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e não tinham nenhum conhecimento sobre Naviraí. Queremos que eles sintam-se pertencentes ao município e conscientes do seu papel para o desenvolvimento”, disse, Lise Rossi Jones Lima, coordenadora de Gestão de Pessoas.

  O Instituto já ofertava em Naviraí o curso de informática para a internet e agora, passará a ofertar a formação de técnico agrícola, através do Ensino médio integrado com curso técnico. Além disso, o Instituto oferece outras formações, que podem ser conferidas no site http://www.ifms.edu.br/campus/navirai/