FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2018_04_03_at_08_19_43

Naviraí sediou Campeonato de Beisebol

03, Abr de 2018
Voltar
Com informações do Douranews
Fotos: Equipe Ariane Silva
 

  No último final de semana, de 31 de março a 01 de abril, Naviraí sediou o 35º Campeonato Inter seleções de Beisebol na categoria infantil. Aproximadamente 300 atletas estiveram no município, representando Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

  As competições foram realizadas no Estádio de Beisebol da Associação Nipo Brasileira de Naviraí. A equipe de Mato Grosso do Sul terminou em terceiro lugar na classificação geral, a melhor classificação do Estado nesta categoria nos últimos 20 anos. A equipe estava composta por meninos de Naviraí, Ponta Porã e Dourados.

 

  Um grande público da região prestigiou o Campeonato. A diretoria da Confederação Brasileira de Beisebol também esteve presente em Naviraí e, através do presidente Jorge Otuka, elogiou a organização do evento. O Departamento Técnico deverá convocar alguns atletas de MS para comporem a seleção brasileira em futuras competições internacionais, informou o presidente da Federação Sul-mato-grossense, Silvio Nasu. A Federação de Beisebol e Softbol de Mato Grosso do Sul pretende sediar outros eventos nacionais tanto em Naviraí, Dourados e Campo Grande.