FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

inscricoes_ticoop

Inscrições abertas para o Ticoop

19, Abr de 2017
Voltar

  Estão abertas as inscrições para o XXIII Ticoop - Torneio de Integração Cooperativista. O evento reúne cooperados e colaboradores de diversas cooperativas do Estado, que competem em diversas modalidades. Em 2017 o Torneio acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho no Clube Indaiá, em Dourados.

  O objetivo é intensificar a integração de dirigentes, funcionários, associados, filhos de associados e filhos de funcionários das cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul, além de difundir e desenvolver a prática dos desportos no Sistema, assim como demonstrar e divulgar a integração do Cooperativismo Sul-mato- grossense.

 As modalidades disputadas serão: Futebol Suíço Masculino, Futebol Suíço Master Masculino, Voleibol Masculino e feminino, futsal masculino, tênis de mesa masculino e feminino, cabo de guerra masculino, queimada feminino, circuito cooperativo, bocha, dama, truco, bozo, sinuca, peteca, vôlei de praia feminino e masculino e Campanha de arrecadação de alimentos.

  O Torneio é uma promoção do Sescoop/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de MS, com apoio da OCB/MS – Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul. Para participar procure o responsável pela modalidade de seu interesse.