FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

concurso_fotografico_copasul

Inscrições abertas para edição 2017 do Concurso Fotográfico da Copasul

22, Abr de 2017
Voltar

  A Copasul está promovendo a terceira edição de seu concurso fotográfico. O objetivo é incentivar o hábito de registrar belas paisagens e momentos do campo. As inscrições vão até o dia 11 de julho e em 2017 o tema é “Retratos do Campo”.  Serão aceitas fotografias de diferentes culturas e de momentos do dia a dia no campo. Outra novidade é que o concurso não se restringe à cooperados e colaboradores, mas, a toda a comunidade onde a Copasul está inserida.

 Para participar é necessário enviar a imagem para o Setor de Comunicação da Copasul no e-mail imprensa@copasul.coop.br. Além da fotografia, é necessário enviar: Nome completo, endereço, telefone Fixo e/ou celular, data e local da fotografia, título da fotografia e preencher uma ficha de participação. Cada participante poderá inscrever até 2 (duas) fotografias.

  Serão premiadas com um troféu as fotografias classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar, além disso, as fotos serão divulgadas nos materiais institucionais da Cooperativa, como calendário, informativo e relatório anual, além de participar de uma exposição fotográfica. Nas duas edições do concurso foram recebidas mais de 100 fotos. No ano passado as fotos participantes participaram de uma exposição fotográfica no dia do Agricultor.