FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

20770507_1455254251218697_1685202102137438212_n

Grupo de mulheres da Sicredi visitam a Copasul

15, Ago de 2017
Voltar

Fotos: Sicredi Centro-Sul MS

  No dia 12 de agosto, recebemos na sede da Copasul a visita de um grupo de mulheres da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS. O grupo foi recepcionado pelo Vice-Presidente da Copasul, Nelson Antonini e pelo Gerente de Divisão Industrial e de Novos Negócios, Adroaldo Taguti. Na oportunidade, elas conheceram mais sobre a história da Copasul, sua atuação e áreas de negócio. Após a visita na sede, elas foram até a Fiação. O grupo de mulheres estava em Naviraí acompanhando seus esposos, que são Coordenadores de Núcleo, Diretores e Conselheiros que vieram até o município para um encontro promovido pela Sicredi.

Troca de experiências

  Na sede da Cooperativa, cooperadas e esposas de Cooperados da Copasul que participaram do PDLF (Programa de Liderança Feminina da Copasul) fizeram uma explanação e falaram sobre a experiência do Programa, que promoveu a capacitação feminina e incentivou a criação de projetos de impacto na comunidade. Após, todos os participantes do encontro visitaram os projetos criados: Praça Amanhecer, Comboio Mágico e Parque Infantil Cantinho do Céu. Além desses projetos, o grupo de mulheres da Copasul coordenou o projeto de recuperação de nascentes “Água sumida” e Pista de Caminhada, em Deodápolis.

 A Copasul agradece a visita pois acredita na importância desse tipo de diálogo entre cooperativas para construir, através da cooperação, projetos e iniciativas que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento da Comunidade.