FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_9136

Festa Julina da AREC é no próximo sábado, dia 20

17, Jul de 2019
Voltar

A direção da Associação Recreativa e Esportiva da Copasul (AREC) convida cooperados, colaboradores, familiares e toda a comunidade naviraiense para participar da tradicional Festa Julina da AREC, que acontece no próximo dia 20, sábado, a partir das 19h.

 

A tradicional festa contará com atrações como música ao vivo com os cantores Rafa Lobo e Karla Duarte, Quadrilha Junina, fogos de artifício e fogueira, além de comidas típicas. Haverá ainda premiação para o Palpite do Milho e para o casal mais bem caracterizado.

 

No cardápio da Festa Julina estão comidas como sobá, tempurá, yakissoba e pastel, espetinhos com mandioca, cuscuz e canjica, chá de amendoin ,quentão, caldo pantaneiro e caldo de feijoada, hamburguer e batata frita. As fichas serão vendidas no local e o pagamento pode ser feito com dinheiro, cartões de crédito e débito ou, para colaboradores, desconto em folha.

 

O presidente da AREC, Caio Beluque, destaca a tradição da festa e o pensamento de expandir a participação do público. “Ressaltamos que a AREC é para todos os interessados. Cooperados e colaboradores, mas também a comunidade em geral. A Festa Julina é um evento muito acessível e esperamos todos na Associação”, disse.

 

Palpite do Milho

A direção da AREC lembra que o Palpite do Milho está em andamento nas Unidades Copasul. Os interessados em participar devem procurar o responsável de cada unidade. A brincadeira consiste em tentar adivinhar o número de grãos existente em cinco espigas de milho que percorrerão as unidades. O valor por palpite é de R$ 2 e o montante arrecado terá 50% revertido para o prêmio do acertador do palpite. A contagem dos grãos contidos nas espigas acontece no dia da festa.