FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

lrm_export_100453215535786_20190907_205157175

Equipes da Copasul são campeãs no voleibol e futebol de Naviraí

09, Set de 2019
Voltar

Destaque ficou com a participação da torcida, principalmente de familiares e colaboradores, que festejaram as conquistas

 

Da Assessoria Copasul

 

As equipes de futebol de campo e de voleibol masculino e feminino da Copasul sagraram-se campeãs na disputa dos Campeonatos Municipais de Naviraí, nas respectivas modalidades. Os jogos aconteceram no sábado passado, dia 7 de setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil. Tanto no Ginásio Poliesportivo Mané João, quanto no estádio Virotão, o destaque ficou por conta da presença de torcida que incentivou os jogadores do início ao fim.

 

A partir de 14h de sábado, as equipes fizeram a final do 2º Campeonato Municipal de Voleibol de Naviraí. O primeiro a se apresentar foi o time feminino, com vitória de 3 sets a 0 sobre o time Show de Bola. Em seguida, foi a vez da equipe masculina da Copasul enfrentar a equipe da AABB, com vitória por 3 sets a 1. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo de Naviraí.

 

Vale destacar que, em toda a participação das equipes de voleibol do Municipal, foram apenas dois sets perdidos. A conquista veio de forma invicta para os times compostos de colaboradores e pessoas da comunidade naviraiense que levaram o nome da Copasul ao pódio.

 

Futebol

No final da tarde foi a vez do jogo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Naviraí, com a partida entre Copasul e GA São José valendo o título. A vitória foi apertada, 1 a 0 para a Copasul, com gol feito pelo camisa 9, Anderson, aos 28 minutos do primeiro tempo.

 

“Foi um jogão, os dois times querendo ganhar, muito equilibrado com duas equipes fortes. O placar acabou definido na falha da reposição de bola do goleiro adversário. Uma partido na qual quem errasse menos ganharia, e foi que aconteceu”, resumiu o Ronaldo Lima, da Fiação.

 

Ainda segundo Ronaldo, a melhor colocação de um time da Copasul no Municipal até então era um quarto lugar no ano de 2017. “Com 70 por cento dos nossos jogadores sendo colaboradores ou com algum vínculo com a Cooperativa, pai, filho ou terceirizado, esta se torna uma conquista muito importante para a Copasul que sempre incentiva o esporte”, disse.

 

No jogo de sábado pelo menos 300 pessoas estiveram na arquibancada para incentivar as equipes, muitos destes, esposas, familiares de colaboradores, e colaboradores da Copasul.