FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dsc_0663

Equipe do Rally conversa com produtores e técnicos em Naviraí

28, Jan de 2017
Voltar

  Na última quinta-feira, 26 de janeiro, a Copasul recebeu os técnicos do projeto Rally da Safra. Na sede da Cooperativa a equipe conversou com produtores, técnicos e Diretores  com o objetivo de avaliar o andamento da safra na região.

 “Percebemos que a lavoura sofreu com o veranico, o que afetou a produtividade, porém, mesmo assim, a safra deve permanecer na média esperada”, comentou André Debastiani, da AgroConsult consultorias e projetos, que faz parte do projeto.

O Rally

   O Rally da Safra é a principal expedição técnica privada para monitoramento da safra de grãos no Brasil, percorrendo mais de 70 mil quilometros visitando lavouras e levantando diagnósticos da safra em diversas regiões do país. As equipes se dividem para fazer o levantamento qualitativo, com produtores e técnicos, e quantitativos, a campo. Organizado pela Agroconsult, o Rally da Safra 2017 chega à 14ª edição com patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen, Yara e com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.