FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dji_0058

Dia de Campo Copasul em Dourados reúne mais de 80 produtores

09, Jan de 2020
Voltar

A Copasul – Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense realizou no dia 8 de janeiro o Dia de Campo na região de Dourados. O evento ocorreu na Fazenda Vicini, do cooperado Adilson Vicini, e reuniu mais de 80 produtores que conheceram a avaliação do potencial de cultivares de soja para a região. O evento foi organizado pela gerência da Unidade Silos Dourados e teve um costelão de confraternização ao final das atividades.

 

O cooperado anfitrião falou sobre a importância de eventos como o Dia de Campo para os produtores da região. “É muito importante pra gente, para todos os produtores. As empresas vêm mostrar o jeito que é o produto deles e é bom porque conversamos com os representantes e podemos ter mais informações para saber o que é melhor pra gente”, disse.

 

O gerente da unidade de Dourados falou sobre participação positiva dos produtores e do evento como sendo um momento de crescimento no conhecimento para cada um. “A nossa expectativa era de ter aqui mais ou menos 80 produtores e, mesmo com as chuvas, tivemos a expectativa alcançada. O produtor tem gostado dos eventos e vamos continuar fazendo. Sobre as informações técnicas, tivemos aqui as empresas que apresentaram novidades em materiais de cultivares de soja. É um troca de experiência importante entre os produtores e os especialistas nos insumos”, disse Murilo.

 

O evento teve a parceria das empresas KWS, Agroeste, Sementes Jotabasso, Brasmax, Brevant, DonMario e Adama.