FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

tie_dye

Crianças se divertem com a realização do tie-dye #CooperarColorirCopasul

13, Out de 2020
Voltar

Com kits entregues pela Copasul, filhos de colaboradores tingiram camisetas e garantiram a diversão

 

A técnica de tingimento que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e entre os famosos nesta pandemia foi a grande atração para os filhos dos colaboradores no feriado prolongado do Dia das Crianças, celebrado no fim de semana passado.

 

O tie-dye (amarrar e tingir na tradução) foi a saída encontrada pela Copasul para não deixar passar em branco a data, tradicionalmente comemorada com um grande encontro todo ano, mas que em 2020 teve de se adequar a protocolos antipandêmicos.

 

A organização do evento elaborou kits com uma camiseta branca personalizada com a frase “Cooperar e colorir deixa o mundo mais bonito”, e distribuiu aos filhos dos colaboradores e as crianças do projeto Beisebol para a Vida. A ideia era que, em casa, pais e filhos participassem do projeto de tingimento, promovendo o divertimento e transformando a camiseta em uma peça única.

 

“Já é tradição a elaboração pela Copasul de uma festa para os filhos dos colaboradores no Dia das Crianças. Em 2020, com as recomendações de segurança biológica por conta da pandemia do novo coronavírus, a festa presencial não foi possível e, com isso, tivemos que elaborar uma nova maneira de garantir a diversão de todos, foi quando surgiu a ideia do tie-dye”, disse Josi Ketlin, supervisora administrativa da cooperativa.

 

Todos que seguiram o passo-a-passo enviado no kit tiveram resultados incríveis com camisetas muito bonitas e, claro, momentos de muita diversão e aprendizado. Na ação, a Copasul repassou os valores do cooperativismo através das cores, contando a história do surgimento do movimento cooperativista que tem nas cores do arco-íris os significados mais profundos de seus ideais.