FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2018_11_14_at_15_19_16_1

Corrida e caminhada vão comemorar 40 anos da Copasul

21, Nov de 2018
Voltar

  Este é um ano muito especial para a Copasul, em dezembro a Cooperativa vai completar 40 anos, e quer comemorar junto com a comunidade naviraiense, onde  possui sua sede e é tão bem acolhida. Para isso, no dia 09 de dezembro vai promover a "Corrida e Caminhada Copasul 40 anos", em parceria com o Espaço Armando Felipe.

   A saída e a chegada terão a sede como pontos de referência, o horário da largada é às 8h. As vagas são limitadas e os participantes ganharão medalhas e os primeiros colocados um troféu. O valor da inscrição é R$40,00 por pessoa, com direito a camiseta, chip eletrônico, pontos de apoio com água, hidratação e frutas na chegada. O trajeto é de 5km e 10 km com categoria feminino e masculino, dividido por idades. As inscrições podem ser feitas pelo site www.kmaisclube.com.br e também no Espaço Armando Felipe.

  "Essa é uma maneira de envolver a comunidade em nossa comemoração. É um momento importante para a Copasul e também para Naviraí, que é a nossa terra Natal e que abriga a maior parte de nossas Unidades, colaboradores e cooperados. Queremos que seja um dia muito especial, de esporte e confraternização", disse o Presidente da Copasul, Gervásio Kamitani. Mais informações sobre a corrida diretamente com Armando (67) 98403-8144.