FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

torneio_maracaju_4

Copasul reúne mais de 160 pessoas com evento esportivo em Maracaju

09, Out de 2019
Voltar

Silos Amandina foi campeã no futebol masculino e no feminino, o time da Fazenda Cristal

 

Um evento esportivo de confraternização realizado pela Copasul na Unidade Maracaju pela gerência local reuniu pelo menos 160 pessoas durante o sábado passado, dia 5 de outubro, entre colaboradores e familiares, cooperados e familiares e parceiros comerciais da cooperativa. Durante todo o dia, três torneios foram disputados e um almoço com churrasco servido aos participantes.

 

Na modalidade esportiva Futebol Suíço Masculino, participaram 8 times, no Feminino, três, e no Voleibol Misto 4 x 4 outros 9 times. O voleibol foi interrompido por conta da forte chuva que caiu em Maracaju, e a data para continuação está sendo analisada para ser remarcada.

 

Participaram representando a diretoria da Copasul, o diretor-presidente Gervásio Kamitani esteve em Maracaju e atuou pela equipe do Agronômico Sede, time que ficou em terceiro lugar. “É um momento muito bacana de confraternização que reforça as atividades da unidade de Maracaju e movimenta o esporte na cooperativa”, disse Gervásio.

 

“Já tínhamos vontade de fazer o evento e agora encontramos uma data para realmente inaugurar o espaço esportivo que chegou com as reformas mais recentes. Propusemos que fosse um evento com as unidades de fora e os cooperados, colaboradores e parceiros aqui da cidade de Maracaju”, disse Valdemir Tonelli, gerente da unidade. A expectativa, conforme a organização, é fazer outros eventos semelhantes e até inserir as datas no calendário de eventos da Copasul.

 

“Evento muito bom de estar participando, muito bem organizado. Pudemos praticar um esporte, rever amigos da Copasul, fazer novas amizades e conhecer a unidade Maracaju. Voltamos para casa com as energias renovadas”, disse Tiago Moreira, de Deodápolis.

 

O gerente do Silos Aeroporto, Heder da Silva Pereira, agradeceu a organização e o convite. “Estão todos de parabéns pela recepção, organização. O almoço muito bom. A competição bem organizada. Foi um sucesso, obrigado pelo convite, e que na próxima estejamos de novo lá”, disse.

 

“Em nome da nossa equipe de futebol suíço quero agradecer o convite e o momento proporcionado. Parabéns pela organização. Obrigado e até a próxima”, disse o Wanderson Silva, do Silos Aeroporto.

 

Resultado

O torneio de Futebol Suíço Masculino contou com 8 times. A equipe campeã foi do Silos Amandina, que viajou pelo menos 230 quilômetros para disputar a competição e ficar com o troféu. A final foi disputada contra a equipe do Silos Deodápolis, outro time que veio de longe para a disputa e foi vice-campeã. O Agronômico da Sede ficou em terceiro lugar.

 

Na categoria feminina do Futebol Suíço, foram 3 times que disputaram o evento. O campeão foi o time da Fazenda Cristal.