FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2019_02_18_at_07_37_11

Copasul recebe nova turma de aprendizagem

18, Fev de 2019
Voltar

  No dia 13 de fevereiro, teve início oficialmente mais uma turma do Programa de Aprendizagem da Copasul. 16 jovens terão uma experiência com 12 meses de duração passando pelos setores administrativos, operacionais e industriais da Cooperativa em Naviraí. Além da prática, os aprendizes farão a parte teórica na Faculdade Anhanguera, em parceria com o SESCOOP/MS.

  "Sabemos que essa é uma oportunidade única para esses jovens e que eles estão com muita expectativa. Para correspondê-los, queremos ofertar uma experiência em que eles saiam do Programa de fato sabendo executar as funções dos setores pelos quais passaram e possam compreender como funciona e a importância do cooperativismo. Também esperamos um bom nível de efetivação ao final do Programa. Desejamos sucesso e grandes oportunidades de conhecimento para essa turma", disse a Gestora de RH, Elen Demarchi de Lima.

  Para os jovens, a expectativa  de conhecimento e aprendizado é grande:

  "Todos os dias lutamos pelo nosso crescimento pessoal e para o mercado de trabalho e essas são as nossas expectativas, que a cada dia possamos aprender mais e estando dentro de uma Cooperativa, vendo pessoas unidades para um só objetivo, isso encanta e desperta a vontade de trabalhar em um local assim", comentou a jovem Maria Vitória Lopes Oliveira da Silva, de 17 anos.

  "A expectativa é passar por um aprendizado completo e entender como funciona a Cooperativa e seus setores, para buscar a efetivação. Os três setores que vou inciar já gostei muito que é TI, irrigação e novos negócios, pois me interessa muito essa ideia de pensar em ideias inovadoras", disse o aprendiz João Pedro Kikuta Miranda, de 17 anos.