FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Copasul realiza recebimento de embalagens vazias em Amandina, dia 15

01, Abr de 2021
Voltar

 

Acontece no próximo dia 15 de abril o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos no pátio da Unidade Silos Amandina, da Copasul. A ação é organizada pela gerência de Nova Andradina, onde a Copasul mantém uma unidade de comercialização de insumos.

O recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos será destinado aos produtores ou associados da Copasul que compraram insumos na unidade de Nova Andradina. Para fazer a entrega, cada produtor deve entrar em contato com o agrônomo da cooperativa e agendar o recebimento.

Segundo o gerente da Unidade Nova Andradina, Alberto Henrique Vivian, o Beto, a intenção é concentrar o recebimento mais próximo aos cooperados que hoje têm de levar as embalagens para Dourados ou Naviraí, um custo a mais de frete. “Esta é a primeira vez que estamos fazendo este recebimento na nossa região, mas a estimativa é de recolher uma grande quantidade de embalagens vazias, fomentando a sustentabilidade e desempenhando o papel que nos cabe enquanto vendedores dos insumos, e ajuda os produtores a fazer a destinação correta”, disse Beto.

Será permitido entregar até 8 bags de embalagens vazias. O horário para recebimento será das 7h às 16h30. A atividade conta com o apoio da Aranav (Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí), órgão vinculado ao inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) através do Sistema Campo Limpo.