FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2021_01_13_at_09_28_05

Copasul promove troca de experiências entre produtores

19, Jan de 2021
Voltar

Aconteceu na terça-feira (12), na região de Nova Andradina, um tour com cooperados e colaboradores da Copasul, além de produtores convidados, que percorreram propriedades com o objetivo de dividir as experiências adquiridas naqueles locais com os demais produtores.

 

O tour foi acompanhado por aproximadamente 30 pessoas e visitou as áreas dos associados Paulo Eduardo Lima, Valdinei Antonio Romero Beloto e Rodrigo Jacinto Guimarães, localizadas nos municípios de Nova Andradina, Ivinhema e Angélica.

 

Segundo o gerente da Unidade Nova Andradina, Alberto Henrique Vivian, o Beto, o momento trouxe uma maior interação entre os produtores na troca de informações relevantes sobre as práticas que tem dado certo nas lavouras. A assistência técnica da Copasul também apresentou relatórios sobre práticas adotadas e falou sobre alguns resultados importantes. “Tivemos um saldo positivo principalmente na questão do alinhamento das informações. É muito importante esta troca de conhecimento para conquistar melhores resultados”, disse Beto.

 

O tour também foi acompanhado pelo diretor de Negócios da cooperativa, Vanderson Brito, pelo gerente do Departamento Agronômico, Anderson Luis Guido e a gerente do Comercial de Insumos, Sandra Maria da Silva Guido.

 

A Copasul reiterou a importância do uso de máscara e o distanciamento entre as pessoas, mesmo que o evento tenha sido realizado em espaço aberto. Álcool em gel foi disponibilizado.