FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

ii_concurso_fotografico_da_copasul

Copasul promove segunda edição de Concurso Fotográfico

10, Mai de 2016
Voltar

   A Copasul está promovendo a segunda edição de seu concurso fotográfico. O objetivo é mais uma vez incentivar o hábito de registrar belas paisagens e momentos do campo. As inscrições vão até o dia 11 de julho e em 2016 o Concurso passou por algumas reformulações. Dessa vez, o tema será “Retratos do Campo”, e serão aceitas fotografias de diferentes culturas e de momentos do dia a dia no campo. Outra novidade é que o concurso não se restringe à cooperados e colaboradores, mas, a toda a comunidade onde a Copasul está inserida, ou seja, Naviraí, Deodápolis, Dourados, Maracaju e Nova Andradina.

  Para participar é necessário enviar a imagem para o Setor de Comunicação da Copasul no e-mail e-mail imprensa@copasul.coop.br. Além da fotografia, é necessário enviar: Nome completo, endereço, telefone Fixo e/ou celular, data e local da fotografia, título da fotografia e preencher uma ficha de participação. Cada participante poderá inscrever até 2 (duas) fotografias.

 Serão premiadas com um troféu as fotografias classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar, além disso, as fotos serão divulgadas nos materiais institucionais da Cooperativa, como calendário, informativo e relatório anual, além de participar de uma exposição fotográfica. No ano passado, na primeira edição do concurso participaram 58 fotos. O regulamento está disponível no site da Copasul e no departamento agronômico da Cooperativa.