FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

02

Copasul participou do Ticoop 2019

02, Jul de 2019
Voltar

  Com informações da OCB-MS

Nos dias 29 e 30 de junho, no Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande  ocorreu o XXIV Ticoop- Torneio de Integração Cooperativista, que  tem por finalidade intensificar a integração de dirigentes, funcionários, associados, filhos de associados e filhos de funcionários das cooperativas de Mato Grosso do Sul, além de  difundir e desenvolver a prática dos desportos e esportes, assim como demonstrar e divulgar a integração do Cooperativismo sul-mato-grossense e comemorar o Dia Internacional da Cooperativismo.

  Esse torneio faz parte da programação oficial da XIII Semana do Cooperativismo, promovida pelo Sistema OCB/MS, e tem 16 modalidades, dentre elas: Futebol Suíço Masculino, Futebol Suíço Master Masculino, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Futsal Masculino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Cabo de Guerra Masculino, Queimada Feminino, Circuito Cooperativo, Bocha (unissex), Damas (unissex), Truco (unissex), Bozo (unissex), Sinuca e Campanha de Arrecadação de Alimentos.

“Nosso torneio já é tradicional no Estado, estando na 24ª edição. Os cooperativistas se confraternizam e comemoram através do esporte”, afirma Celso Régis, presidente do Sistema OCB/MS. Ele ainda completa que o torneio reúne cooperativas de todos os ramos, desde o agropecuário, de crédito, saúde, infraestrutura, dentre outros. “São atletas amadores de todas as idades que neste fim de semana celebram o cooperativismo, através do esporte”, conclui.

Delegação da Copasul

  A delegação da Copasul foi composta por 110 pessoas.   Confira abaixo as principais classificações da Cooperativa. Aproveitamos para parabenizar todas as equipes da Copasul;

2º Lugar Arrecadação de Alimentos;
3º Lugar no Cabo de Guerra
3  º Lugar Futebol Master
2 º e 3º Lugares no tênis de mesa Feminino
3º Lugar no Truco
2º Lugar no Bozó
3º Lugar no vôlei Feminino 
3º Lugar na Queimada