FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2019_09_09_at_10_21_20_1

Copasul participa do III EIGEDIN na UFMS de Naviraí

09, Set de 2019
Voltar

A Copasul terá duas atuações na programação do III Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação, o EIGEDIN 2019, um evento promovido em Naviraí para discussão de novas tecnologias e ferramentas de desenvolvimento tendo como público-alvo acadêmicos, pesquisadores, empresários e profissionais de diversas áreas.

 

No dia 12 de setembro, quinta-feira, a partir das 13h30, a mesa-redonda “Os desafios na gestão de cooperativas e a cooperação na atualidade” contará com a presença do presidente da Copasul, Gervásio Kamitani, e de representante do Sistema OCB/MS, Juarez Pereira.

Além disso, na mostra de empresas e roda de conversa entre empresários, que acontece no dia 13, a Copasul estará presente com estande montado na UFMS - Câmpus Naviraí, para expor produtos e informações das inúmeras ações de produção e desenvolvimento das quais é precursora. Este evento inicia às 19h.

 

O evento inicia nesta terça-feira dia 10, na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), e depois prossegue ocorrendo na UFMS - Câmpus Naviraí. O EIGEDIN terá ainda minicursos, apresentação de trabalhos científicos e oficinas.

 

Informações e inscrições para o evento podem ser acessadas no site www.eigedin.ufms.br.