FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

eigedin_logo1_site

Copasul irá participar de Mostra de empresas em Naviraí

14, Set de 2017
Voltar

  A Copasul  vai participar nesta quinta-feira (14/09) da Mostra de Empresas do Eigedin (Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação), organizado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no campus de Naviraí.

  O evento, que teve início no dia 12, engloba palestras, apresentação de trabalhos e oficinas com o objetivo de reunir e integrar empresários e profissionais da área de gestão da região, com pesquisadores e estudantes de instituições nacionais e internacionais no debate em torno dos desafios e oportunidades de desenvolvimento local. Nesta quinta-feira, acontecerá a Roda de Conversa: “Desafios, oportunidades e perspectivas do desenvolvimento local e regional”, da qual o Presidente da Copasul, Gervásio Kamitani, irá participar, além disso, a Cooperativa também terá um stand na Mostra de Empresas. Será uma oportunidade para debater sobre os desafios e oportunidades do desenvolvimento local e regional, refletindo sobre diferentes aspectos da gestão das empresas, suas práticas, produtos e processos. A programação de hoje começa às 19 horas.

  O evento é promovido pelo curso de Administração e Núcleo de Pesquisa em Gestão, Desenvolvimento e Inovação (NGDI) do CPNV e pelos cursos de Administração e Gestão Financeira do Campus de Nova Andradina. Contará ainda com a parceria de outras instituições de ensino da região como a UNIESP/FINAV e o IFMS, e também com o apoio do SEBRAE, Prefeitura Municipal de Naviraí e Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).