FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

soja

Copasul inicia 2020 com 3 eventos técnicos em Naviraí, Dourados e Maracaju

04, Jan de 2020
Voltar

A Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, a Copasul, inicia o ano de 2020 com pelo menos 3 eventos cravados na agenda de janeiro, todos organizados pela cooperativa e voltados para a aquisição de conhecimento acerca da cultura da soja.

 

No próximo dia 8, acontece o Dia de Campo em Dourados. Uma oportunidade para avaliação do potencial de cultivares de soja na região. O evento acontece na Fazenda Vicini, de propriedade do produtor Adilson Vicini com início previsto para as 8h.

 

No dia 15, o primeiro grande evento do ano, a Jornada Técnica da Soja, acontece pela 11ª vez e vai reunir especialistas nos assuntos acerca do perfil do solo e a produtividade da cultivar.

 

Conforme a organização, os engenheiros agrônomos Henry Sako e Mauricio de Bortoli trarão as palestras, além da equipe UDT Copasul com Fundação MS.

 

No dia 17, será a vez do 1° Encontro Técnico da Soja em Maracaju. O município terá uma atividade com o departamento de Irrigação da Copasul e o Projeto Construindo Solos, do departamento Agronômico da Copasul, com organização da unidade local.

 

O evento precede mais uma grande participação da Copasul na Showtec, que acontece de 22 a 24 de janeiro também em Maracaju. A Copasul participa do evento com a exposição do departamento de Irrigação e Agronômico no estande montado na feira.