FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_8600

Copasul entrega brindes a melhores alunos da escola Antonio Fernandes

20, Ago de 2019
Voltar

A Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense – Copasul participou no dia 10 de agosto do evento de premiação dos Alunos Destaque da escola estadual Antonio Fernandes, no bairro Harry Amorin Costa, em Naviraí. A entrega da premiação aos alunos aconteceu em meio ao momento de homenagem que a escola fez em alusão ao Dia dos Pais.

 

No projeto, a meta é atingir a média de nota de 7,5 no primeiro bimestre, mais que 8,5 no segundo, e mais que 9,5 no terceiro e quarto bimestres. A Copasul é parceira da escola nesta programação e presidente da cooperativa, Gervásio Kamitani, e a supervisora de RH, Elen Caroline Demarchi de Lima, fizeram a entrega de uma caneca personalizada para cada aluno que atingiu a meta estipulada no projeto.

 

“Me sinto honrado em estar aqui para entregar estes prêmios aos alunos. Projetos como este estimulam o aprendizado e cada aluno se esforça mais para estudar. Meu pai sempre dizia que temos que fomentar a atitude e encaminhar aos filhos os ídolos que eles devem se inspirar. Hoje, precisamos mostrar as nossas crianças que eles podem conquistar conhecimento e crescer a cada dia mais, buscar o aprendizado, única maneira de progredir em tudo”, disse.

 

No contexto do evento, a escola recebeu uma palestra que destacou o papel da família na educação das crianças. O diretor, professor Marlon Morchi, falou sobre os vários projetos que a Copasul contribui para existirem e agradeceu a presença de Gervásio na solenidade.

 

Fotos: PH Oliveira