FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

postar

Copasul entre as melhores empresas para se trabalhar

29, Jun de 2018
Voltar
  A Copasul, Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, foi eleita uma das 45 melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste do país, no ranking da GPTW Brasil (Instituto Great Place to Work), empresa  especialista em avaliar o clima organizacional e práticas de gestão.  A entrega da premiação foi realizada no dia 27 de junho em evento na cidade de Goiânia. A premiação foi recebida pelo Presidente, Gervásio Kamitani e pelo Gerente Administrativo, Rodrigo Bianchi.
 
  "Vamos completar 40 anos em dezembro, e durante todos esses anos  mantivemos a postura do "jeito de ser Copasul",  disseminada entre nossos colaboradores e cooperados. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho e o crescimento da Cooperativa estão entrelaçados. Sempre incentivamos e promovemos a capacitação dos nossos colaboradores e colocamos eles a par de nossa atuação e investimentos, pois acreditamos que assim estamos valorizando as pessoas que todos os dias ajudam a construir e manter a Cooperativa", disse o presidente, Gervásio Kamitani. 
 
  Para chegar a esse resultado, é feita uma pesquisa com os colaboradores que avalia diversos aspectos de práticas organizacionais e gestão de pessoas.  Mais de 400 funcionários responderam a última pesquisa, sendo que um dos pontos de maior destaque foi no quesito "orgulho", onde as médias da Cooperativa ultrapassam as médias nacionais.