FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

dsc_1276

Copasul e parceiros promovem Dia de Campo em Deodápolis

29, Jan de 2018
Voltar
  No dia 27 de janeiro, a Copasul e seus parceiros realizaram um Dia de Campo em Deodápolis, na propriedade do Sr. João Alves de Araujo, e de seu filho, Jair Alves de Araujo, que faz parte do Conselho Fiscal da Cooperativa. Na oportunidade, os participantes puderam ver de perto os estandes das empresas Agroeste, Bayer, Dow, Jotabasso, Syngenta, KWS, Inquima e Yara. Além disso, foi realizada uma palestra sobre "Caminhos para aumento da rentabilidade", com Antonio José Meireles Flores, o Tuca, do Departamento Técnico da Copasul. 
  O Sr. João, proprietário do local, ficou muito feliz com a presença de todos. “Há 50 anos estou nessa região, sempre plantando e produzindo grãos para abastecer várias pessoas por esse mundo a fora. Só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus por esse dia maravilhoso e à Copasul por esse evento promovido. Desejamos que tenhamos uma produção cada vez melhor".
  Para os demais produtores, foi um evento de atualização e também de confraternização.  "Achei um evento muito bom, com ótimo aproveitamento dos produtores. Vimos variedades novas que estão surgindo na região, e  é um momento de lazer, de sair da nossa rotina", disse o cooperado Nivaldo Tognon. Para o agricultor, Jaime Alves dos Santos, que é cooperado da Copasul desde 1985, o evento também teve ótimo aproveitamento, "Sabemos na prática, mas é importante conhecer essas variedades novas. E hoje foi um evento muito proveitoso,  com troca experiência a aprendendo cada vez mais. Desde 1985 estou ao lado da Cooperativa, lutando pela agricultura". 
 
Família do Cooperado João Alvez de Araujo.