FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_20220309_wa0033_1

Copasul é destaque de painel sobre cooperativismo em evento da Corteva

15, Mar de 2022
Voltar

A Copasul participou da Convenção Comercial Oeste 2022 Volts da Corteva, um evento de alinhamento, demonstração de resultados e planejamento estratégico realizado para a região do Cerrado e Norte do Brasil, na Chapada dos Guimarães (MT).

Representando a Copasul, a agrônoma Sandra Guido foi um dos destaques do painel de debate sobre cooperativismo, tema pouco explorado entre o público daquela região. “O público presente, por ser do Mato Grosso e do Norte do Brasil, não tem tanto contato com cooperativas, como nós aqui do MS, ou da região Sul do Brasil. Foi uma grande oportunidade que tivemos de falar para essas pessoas sobre o cooperativismo e sobre a Copasul”, disse Sandra.

O evento tinha como público o time de vendas e representantes da Corteva Brasil. Os participantes dos painéis de debates foram selecionados de acordo com a representatividade no mercado agrícola. A Copasul esteve presente por ser considerada uma das grandes influências do agro no Mato Grosso do Sul.

Além do cooperativismo, a convenção tratou de temas centrais e relevantes como manejo de plantas daninhas, pragas, doenças e estratégias com sementes.