FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

45838404_1968258879918229_4675051187068731392_n

Copasul conclui mais uma turma de aprendizagem

08, Nov de 2018
Voltar

  No dia 07 de novembro foi realizada a confraternização de encerramento de mais uma edição do Programa de Aprendizagem da Copasul. Essa foi uma forma de agradecer aos 18 jovens que estiveram durante um ano na Cooperativa em um período de muito aprendizado, dedicação e uma experiência enriquecedora para quem está iniciando no mercado de trabalho. No encerramento estiveram presentes também colaboradores e o Presidente da Copasul, Gervásio Kamitani, que agradeceu e parabenizou os jovens pelo empenho.

  Os aprendizes fizeram parte do Programa Aprendiz Cooperativo, desenvolvido em parceria com o Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), vinculado ao Sistema OCB/MS e passaram por diversos setores, fazendo uma imersão nos valores e filosofia da Cooperativa.

  Para os jovens, a oportunidade foi muito válida. "Foi uma oportunidade muito grande a aprendemos muito. Nos inspiramos nos colaboradores que conhecemos. Me identifiquei muito com o setor agronômico, pois eu faço o curso técnico em agropecuária. Pude ter um ótimo contato com esse setor, e todos tiveram muita empatia e respeito", disse Letícia Carvalho Pavão. "Aprendemos muito também sobre relacionamento interpessoal e o setor que mais me identifiquei foi o RH. Todos sempre foram muito eficientes para explicar", disse Karina Almeida Rufino.

 Pedro A. Siqueira Braga, foi um dos 5 jovens efetivados. "Iniciei como aprendiz aos 16 anos, e aos 09 meses no projeto fui efetivado. Minha experiência como aprendiz foi uma das melhores da minha vida e como colaborador está sendo de muito aprendizado e conhecimento. Aqui na Copasul um aprendiz e um colaborador efetivado recebem o mesmo respeito e atenção, esse é o jeito de ser Copasul".

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI