FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2021_10_15_at_10_21_46

Copasul apoia realização de evento esportivo em Amandina

14, Out de 2021
Voltar

A Copasul foi um das instituições parceiras para a realização da 2ª Corrida e Caminhada da Amandina, realizada em 10 de outubro no distrito de Amandina, em Ivinhema. O percurso foi de 5 quilômetros e, mesmo com a chuva, contou com a participação de dezenas de atletas.

A ação de apoio faz parte das atividades da Unidade Copasul local no contexto do projeto Todo dia é Dia de Cooperar. Segundo o colaborador Eduardo Aragão Foratine, a participação da Copasul iniciou ainda antes do evento, com a demarcação do trajeto e a montagem de pontos de apoio com água para os atletas. "Foram várias atividades. Montamos a nossa estrutura de barraca da Copasul para corrida para o sistema de contagem de tempo e quilometragem da prova, e ainda alguns infláveis e outras barracas", conta. 

Ao final do evento, a equipe de colaboradores da Copasul ainda realizou a coletas de todo resíduo da corrida, como os copos fornecidos aos atletas. 

Além do apoio logístico, o colaborador Marcelo participou do evento como corredor e ficou em 4° lugar na colocação geral entre 60 corredores.