FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

live

Confraternização da Copasul é feita através de live e tem grande participação

14, Dez de 2020
Voltar

A Copasul realizou na noite de sábado (12) a tradicional confraternização de fim de ano para os colaboradores e, como não podia deixar de ser por conta da pandemia, ocorreu através de uma live. A intenção da cooperativa foi de confraternizar todos os colaboradores sem que houvesse o tradicional encontro presencial, mas que tivesse os elementos que compõem o cerimonial da festa.

 

Assim, os colaboradores puderam assistir a apresentação da mensagem de fim de ano, uma palavra do presidente da cooperativa, conferiram o vídeo da entrega de brinquedos aos filhos dos colaboradores e ainda conferiram a lista dos homenageados no programa Plante Sua História, um evento que homenageia os colaboradores com mais tempo de casa. Além disso, foram sorteados brindes, entre eles 10 cafeteiras oferecidas pelo parceiro SanCorp e um tablete, oferecimento da agência Sicredi Naviraí, e os colaboradores ainda participaram de um bingo com 5 prêmios.

 

A apresentação foi feita pelo presidente da cooperativa, Gervasio Kamitani, e o jornalista Luiz Radai. Gervasio explicou cada uma das tradições e comandou o show de prêmios.

 

A live teve repercussão em todos os municípios onde a Copasul atua e, não só entre colaboradores. Várias pessoas das comunidades participaram, enviando comentários e elogiando a iniciativa. Ao todo, mais de 450 conexões se mantiveram nas quase 3 horas de programação.

 

“Só temos a agradecer a audiência dos colaboradores que participaram, interagiram e se divertiram. Todos em casa, todos atentando para os cuidados com a saúde. Isso é muito gratificante. E na live a gente teve todos os elementos da confraternização presencial, mantendo as tradições que não podemos deixar de lado”, resumiu Gervasio Kamitani.

 

No bingo, colaboradores de Naviraí, Nova Andradina e Novo Horizonte do Sul foram os ganhadores dos prêmios que são um micro-ondas, uma geladeira, duas tv’s e um aparelho de ar-condicionado.