FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

giro_navirai_1_213

Confraternização Copasul reúne mais de 900 pessoas

22, Dez de 2016
Voltar

    Mais de 900 pessoas participaram no dia 18 de dezembro da Confraternização da Copasul. O evento foi realizado na AREC (Associação Recreativa e Esportiva da Copasul), e contou com um grande almoço, bingo e show de prêmios, além de distribuição de brinquedos para crianças. As crianças também participaram de uma recreação e receberam a visita do Papai Noel.

    O evento contou também com homenagens. Uma delas, para os colaboradores que completaram 10, 15 e 20 anos de trabalho na Copasul. Os mesmos foram chamados ao palco e apresentados ao demais. Outra homenagem foi ao colaborador Maykon Henrique Lima Amaral. A homenagem foi elaborada pelos organizadores da CIBECOP ( Competição Interna de Brigadistas de Emergência da Copasul) O colaborador foi campeão consecutivo dos jogos em unidades diferentes, e recebeu uma placa de homenagem.

Confraternização em Maracaju

  No dia 17 (sábado), a Unidade de Maracaju também organizou uma confraternização para os colaboradores. O evento contou com um jantar além de bingo e distribuição de brindes.

Confira mais fotos aqui: http://copasul.coop.br/galerias-fotos/confraternizacao-2016/103