FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Comitiva da Copasul participa de simpósio sobre a soja, em Piracicaba

15, Jul de 2019
Voltar

Uma comitiva com 46 pessoas, entre cooperados e agrônomos da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense - Copasul viaja na próxima terça-feira (16) para o II Simpósio: Caminhos para Alta Produtividade da Soja, que acontece na cidade de Piracicaba (SP), nos dias 17 e 18 de julho (quarta e quinta-feira).

A saída acontece às 5h em Naviraí, às 6h20 em Amandina (distrito de Ivinhema) e às 7h10 em Nova Andradina. O grupo, selecionado através do programa Clube de Vantagens participará de palestras e discussões acerca de vários assuntos relacionados ao cultivo da soja.

Além disso, o evento tem o intuito de promover a integração entre professores, pesquisadores, técnicos, empresas, cooperativas e produtores na discussão do atual panorama da cultura da soja.

Entre estes assuntos, estão as técnicas sustentáveis no sistema de produção, situação econômica e ambiental para auxílio na tomada de decisões, soluções para os principais desafios no manejo, práticas mais importantes que tem feito diferença na produtividade e os recentes avanços de conhecimentos que a ciência agronômica tem trazido nos últimos anos.

A organização do evento espera a participação de pelo menos 700 pessoas. O Simpósio tem carga horária de 20 horas.