FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

whatsapp_image_2018_09_12_at_14_58_54_1

Colaboradores participam de treinamentos sobre vendas

12, Set de 2018
Voltar

  Nos dias 03 a 05 de setembro, colaboradores  setor agronômico e comercial participaram de um treinamento sobre vendas com o André Ortiz, que é Doutor - PhD em Neuromarketing pela Florida Christian University - FCU / EUA, considerado um dos palestrantes mais impactantes do mercado quando o assunto é Vendas, Motivação e Liderança.

   A base do treinamento foi como recriar e lapidar talentos. "Todo mundo é um talento, não existe gente burra, existem pessoas mais esforçadas do que outras. A persistência vence a inteligência e isso é provado cientificamente, pela neurociência. Pessoas que unem talento com persistência, superaram as pessoas ditas como inteligentes e é isso que tenho levado nos últimos 15 anos em meus treinamentos".

  André também reforçou a importância do auto-conhecimento, destacando que a resiliência quando não bem gerenciada traz diversos desequilíbrios. "Eu sempre indico que a pessoa se conheça, saiba seus limites, tem pessoas que tem uma resiliência curta, o chamado pavio curto. A pessoa tem que se conhecer e saber seus limites no trabalho e na vida pessoal, conhecimento nunca é demais", completou.